segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oii gente!

    Hoje vou fazer um post sobre a milagrosa Hidratação para os cabelos de Banana e Mel \o/

    A banana entra na fase Hidratação pois é composta por 75% de água, já o Óleo de Banana 100% natural entra na fase de Nutrição (mas o óleo não pode conter óleos minerais, precisa ser 100% natural e de preferência extra virgem).

    Receitinha:    (medidas para um cabelo médio)

  • 1 banana bem amassada
  • 3 colheres de mel
  • ampolinhas de tratamento (opcional)

    Lave o cabelo só com shampoo, depois é só amassar bem a banana, misturar com o mel e passar no cabelo. Deixe agir entre 15 a 30 minutos. Enxágue bem. Não precisa usar condicionador pois a banana é uma seladora natural.

   Eu mesma já fiz e eu realmente amei o resultado <3
 
   E aí? Gostaram?
 
   Até o próximo post, beijos

2 comentários:

Quem Sou Eu ?

Andressa, 17 anos, Curitiba, pretendo cursar Medicina Veterinária futuramente. O blog é focado em tutoriais de DIY ( faça você mesmo) mas vou postar tudo o que eu gostar e achar interessante compartilhar com vocês, gosto dos temas: moda, beleza, cabelo colorido, livros, séries, música, animais etc. Estou aberta a parcerias. (+)
Tecnologia do Blogger.