quinta-feira, 28 de maio de 2015

# Primeiro Post !!!


Oii gentee (:

Eu sou a Andressa, estou bem ansiosa com uns projetos que estou criando com minha prima Carol. (Dêem uma olhadinha no blog dela > http://wcoraline.blogspot.com.br/). Conforme o blog estiver crescendo vamos divulgando novidades, se tudo der certo :D
O blog está bem iniciante, mas com o tempo vai estar melhorando cada vez mais... Aqui vocês irão encontrar tutoriais "faça você mesmo" (DIY), dicas de moda, beleza, cabelos coloridos, comprinhas, etc. 
Espero que gostem, beijos.

0 comentários:

Quem Sou Eu ?

Andressa, 17 anos, Curitiba, pretendo cursar Medicina Veterinária futuramente. O blog é focado em tutoriais de DIY ( faça você mesmo) mas vou postar tudo o que eu gostar e achar interessante compartilhar com vocês, gosto dos temas: moda, beleza, cabelo colorido, livros, séries, música, animais etc. Estou aberta a parcerias. (+)
Tecnologia do Blogger.