quarta-feira, 10 de junho de 2015

Oii gente !!!


    Hoje vou ensinar vocês a fazerem origami de coração para decoração de Dia dos Namorados \o/


Vamos lá :)



  1. Pegue uma folha sulfite A4, se quiser variar o tamanho do coração basta cortar o papel do tamanho desejado. (Na foto eu fiz com o papel cortado num tamanho pequeno)
  2. Pegue um ponta e dobre até o meio.
  3. Corte o pedaço que sobrou.
  4. Vai formar um triangulo.
  5. Dobre as ponta até a parte de baixo.
  6. Ficará assim.
  7. Vire o papel e dobre a ponta de cima ao meio.
  8. Dobre as pontas encontrando a ponta de cima com a do lado.
  9. Vire o papel e está pronto :D


    Se preferir, dobre as pontinhas para ficar mais redondinho.



    Fiz de vários tamanhos e modelos (eu sei que estão estranhos haha), se quiserem podem colocar uma mensagem dentro, pintar, etc.
    
Usem a criatividade!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS <3

    Espero que tenham gostado e aprendido :)
    beijos

0 comentários:

Quem Sou Eu ?

Andressa, 17 anos, Curitiba, pretendo cursar Medicina Veterinária futuramente. O blog é focado em tutoriais de DIY ( faça você mesmo) mas vou postar tudo o que eu gostar e achar interessante compartilhar com vocês, gosto dos temas: moda, beleza, cabelo colorido, livros, séries, música, animais etc. Estou aberta a parcerias. (+)
Tecnologia do Blogger.